segunda-feira, 21 de junho de 2010

Definitivamente 1994 feelings

Vocês já sabem, eu roubei daqui
Como assim o Calatrava vai construir um museu no Pier Mauá?! Como assim a Prefeitura do Rio tem dinheiro para bancar um arquiteto do porte dele para desenhar uma obra desse porte?! E como assim que eu não sabia que o meu arquiteto preferido tava no Rio, e vai desenhar algo para a minha cidade?!

Olha, eu sei, museu pra quê com o bilhão de problemas na cidade, sistema de transporte praticamente do lado de um completo meltdown... mas Santiago Calatrava não dá pra resistir. Desperta a minha Marie Antoinette interior. Que os favelados continuem comendo "chat brûlée". A gente vai ter um prédio desenhado pelo Calatrava! :D

P.S.- Raros os momentos que vocês me virão declarando tais pérolas sociais, ok? Portanto, peguem leve. Eu também tenho direito a minha cota de alienação social de vez em quando.
P.S.2- Eu sou tão apaixonado pelo Calatrava que eu juro que dava em cima dele. Até que ele é gatinho, vocês não acham? E inteligente...

5 comentários:

Diego Rebouças disse...

Mas peraí. Por que ninguém conclui e inaugura a Cidade da Música?

carla_curty disse...

só um porém: tem também dinheiro da fundação roberto marinho envolvido no projeto.... então não é só dinheiro público (confesso que não sei qual q parcela de verba proveniente de cada setor neste projeto)

Lobo disse...

Todo mundo tem direito a extravasar o lado socialite de vez em quando XD.

Agora, gatinho? Jura? hahaha

Um Beijo Fernando!

Fernando Lopes disse...

Adoro arquitetura, mas tenho medo dos trabalhos dele x.x

Fernando disse...

Diego: Very good question.

Lobo: Eu acredito na equação Qi + Físico = Coeficiente de Pegabilidade. E meodeos, o Calatrava é um gênio...

Fernando: Pq?! Os prédios dele são lindos!