sexta-feira, 22 de abril de 2011

Arrêtez tous les bonnes boissons!

Ok, pequeno quiz para os meus leitores.

Pergunta: Onde estou?

Dicas:
#1: Eu consigo chegar do aeroporto a cidade pegando um simples trem (ja o mesmo nao se pode dizer do Rio, neam? Pqp - demorei quase 2 horas + um taxista que me enrolou para sair da ZS e chegar naquele diabo chamado Ilha do Governador. Num trajeto que normalmente demora 30 minutos, mas que consegue a facanha de pegar tanto o engarrafamento de quem entra e de quem sair do Rio! Detalhe: morri uma fortuna no taxi para nao chegar atrasado... e o voo saiu 30 min porque a "tripulacao ficara presa num engarrafamento". Sweet...)
#2: Tem restaurante indiano na esquina. E logo depois, um antilhano. E por perto, um ruandes. :D (Ou seja: PF de bife de contra-file com batata-frita my ass!)
#3: Eu estou usando trench-coat. E barra da calca dobrada. E cachecol. ;D (E ninguem torra a minha paciencia que eu estou de crossover de "ingles com calca de Chico Bento" porque isso é IN aqui... :D)
#4: Tem uma H&M por perto. (O QUE? TEM UMA H&M POR PERTO?!)
#5: Fernando esta absurdamente feliz porque esta lembrando de uma parte dele que estava latente ha meses: a curiosidade de perceber com o outro pode ser tao diferente... e tao fantastico. :D


E ai? Deu para descobrir?

(Ah, dica #6: Na porra desse lugar os teclados tem uma ordem diferente, o que torna escrever uma atividade total "Tia cega catando milho".)

10 comentários:

Daniel Cassus disse...

É naquele lugar que não pode mais cobrir o corpo todo?

Diego Rebouças disse...

Adoro um quiz. Londres?

Anônimo disse...

Marais?

Will Moritz disse...

FDP, antigamente eu era o amigo que sabia dessas idas pra Paris com meses de antecedência. Agora tenho que comentar um post com um quiz barato e óbvio.

Roberto disse...

Germany...

disse...

Londres ou Paris?

disse...

Londres ou Paris?

carla_curty disse...

não vou responder pq é marmelada!rs
mas adorei os pontos #1 e #3!!!hehehehe

e achei fofo o #5!!!

bjs

Lucas disse...

Ai, ai. I'm jealous. Arrasa bee!

Fernando disse...

@Daniel: Olha, estava (eu já voltei, snif) fazendo um calor do cão... então seria algo muito notável conseguir cobrir o corpo inteiro...

@Diego: No.

@Anonimo: Marais é tipo Farme = legal de ir quando se é newbe, enche o saco quando você percebe a limitação daquilo. (Gente, Marais é lindo, é chiquérrimo, mas é uma puta bolha dentro da própria Paris).

@Will: Pára de ser dramático que eu não te avisei a tempo porque não tenho acesso fácil ao Facebook! E cara, como aquela cidade me lembra você! :D Todas as pragas que você me rogou para aprender essa merda de idioma foram devidamente pagas com duzentas e cinquenta situações onde eu tive que me virar no conhecimento básico que eu tenho.

@Roberto: Se fosse Alemanha eu teria tido uma crise emocional, fácil. Quase chorei quando vi Hamburgo no painel de chegadas do aeroportão que eu cheguei...

@hellomota: Hmmm...

@Carla: :D

@Lucas T.: Hhahahaahah Eu sei, mas as condições da minha viagem são injustas, então pode mandar um "Mas também, ir assim é fácil, neam?!"