sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sorte deles que eu não tô lá

.
Porra, eu comprei camisa do Brasil! Eu coloquei post patriótico no Orkut! Eu engoli a minha crítica ácida ao meu país natal e vesti a camisa! E isso que acontece?!

Se tivesse em Hamburgo, juro: já que tenho cara de terrorista palestino mesmo, era pegar o carro, dirigir até aquela merda de país, pegar uma picaretazinha e BUM! em um daqueles polderes. E Aufscheid Nederland: metade do país debaixo d'água. O máximo que aqueles FDP's iriam jogar seria pólo aquático!

Por isso que hamburguês odeia holandês. Hurensohn!

P.S.1- E torcedor holandês: REZE para jogar no Rio em 2014. Nova Holanda vai te receber de braços abertos!
P.S.2- E quer saber de outra coisa? Copa do Mundo pra Europa mein Arsch! Alemão é desenvolvido, rico demais, pode ir pra Espanha curar a deprê de ter perdido a taça. Que essa porra venha pra Argentina mesmo! Campanha #SoyBrasileñoPeroMeEncantanLosArgentinos AHORA! (Afinal, pelo menos a gente vai poder ver aquele bando de hermano gostosón con coxón grueso em câmera lenta até o final dessa Copa).
P.S.3- Apesar de que ainda tem Uruguai (a Irlanda da América do Sul: campos verdejantes, vaquinhas e um monte de velhinho de boné) e o Paraguai (do Enquanto isso, no Rh do Inferno: AVANTE MUAMBA!), néam? Uruguai até tem potencial (Forlán... :D), mas imaginar paraguaio gato além daquela coisa meio índio guarani é meio complicado, hein... (Se bem que #1 Roque Santa Cruz tá aí, e #2 em idos de 2008 eu lembro de ter ficado tão sorprendido com um paraguayo que díos...) Dúvida cruel...
P.S.4- Gente, e o pé-frio do Mick Jagger colou, hein?

5 comentários:

Diego disse...

Uma palavra só: adoro!

Rafa disse...

Sinceramente: defecando pra derrota, mas as coxas, ah....

Guy Franco disse...

Sou Uruguai desde sempre... ou, não sei, há duas horas.

Introspective disse...

Hahaha, ri alto com a Nova Holanda. Eu adoro Buenos Aires, mas não torço pelos argentinos não. Meu informante em BsAs disse que a cidade está em polvorosa com a eliminação do Brasil, neguinho fazendo festa na rua e tudo. Hermanos, el carajo! Pelotudos de mierda! ;)

Daniel disse...

Não ligo tanto se Argentina ganhar. não sou tão espírito de porco assim. quero mesmo que a taça venha para América do Sul.