terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval. Segunda-feira. Equación do dia.

Eu
(rs Ok, tá bom... eu confesso: eu NAO fui de cachecol para o carnaval. Mas vocês bem que acreditaram, néam?! :D)
+
Amigo de um amigo francês no Rio
+
Rio de Janeiro
+
Carnaval
+
Un, deux, trois (ou quatre... mille?) goróeaux...
equals...



E o resultado final da noite é...
  • (-1) Óculos de sol (que tinha comprado em Copenhague ano passado, caralho... Os óculos de sol mais #viadofeelings ever! Mas enfim: tomara quem tenha achado seja uma bee que nunca teria a chance de ir a Copenhague mesmo, e que esses óculos sejam um início de um processo de glamourizacao e estilo na vida dela. Afinal, de um pao-com-ovo, um croque madame se diferencia só na forma de usar os "acessórios", néam? :D). 
  • (+1) Mega-ressaca (e sem os óculos, tá phoda... E a coragem de ir na rua nessa camara de bronzeamento nao-artificial chamada Rio de Janeiro para comprar um Gatorade? :( Vida de solteiro sucks sometimes...). 
  • (+ MUITA diversão) É... tenho que dar o meu braco a torcer: carnaval no Rio tá sendo legal pra caralho! :D

2 comentários:

Hugo B. disse...

Eu fui o único que conheceu um francês que tomava banho 3x ao dia?

Fernando disse...

Hahaha Eu brinco mais do que falo a verdade nisso. :) Conheci VÁRIOS franceses, todos trabalhados no banhinho e perfuminho. :D