sexta-feira, 23 de julho de 2010

Well...


Melhor vocês lerem por vocês mesmos... Aqui.

#Tenso.

P.S.1- Provas acabando... QUASE acabando!
P.S.2- Leitores que queiram em entrar em contato, fazer perguntas ou tirar dúvidas podem escrever para o lostundfoundintranslation@googlemail.com que assim que der eu respondo, certo?

15 comentários:

Fernando Lopes disse...

Fazia tempo que não ficava tão tenso com uma eleição, ainda mais pelo fato de não votar/votar nulo.

Medoo de 2011...

Daniel Cassus disse...

POUTZ!!!!

Conseguiu dar uma resposta pior que a da Marina, garaleow!

Lobo disse...

Agora fudeu de vez...

Corram para as montanhas!

dudufs disse...

Essa foi... de lascar. Me espantei quando li isso ontem. Justo José Serra considerdo tão ousado nestas questões no governo de SP falar uma asneira dessas. Bah!

Will Moritz disse...

Garotos, existem coisas que alguém de direita definitivamente não pode fazer; e o Serra é de direita (assuma-o ou não). Acreditar que a direita vai ser mais humanista e pensar mais nas mulheres e nas minorias que a esquerda é uma crença muito ingênua; é deixar-se manipular pela propaganda política mentirosa. Na Alemanha nazista muita gente via em Hitler um cara muito humanista. Não adianta, cada um obedece sua cartilha e a direita foi, é e será conservadora e antiquada porque seu papel é preservar os direitos da mais importante das minorias: a dos mais ricos.

Thiago Lasco disse...

Querido, vc se incomoda de refazer a votação? Eu tive que remover aquela enquete do Blogspot, que não estava computando os votos, e instalar outra diferente... Obrigadíssimo!

Don Diego De La Vega disse...

Estamos fudidos.

Votando em qualquer dos 3 estamos fudidos.....

dudufs disse...

uma perguntinha, tipo assim, sem querer nada:
quando teremos o post da economia da Itália?

Fernando disse...

Fernando L e Don Diego: Pois é, queridones. Um dos sinais de maturidade política de um país é o final dessa coisa de "Salvarei a pátria, vote em mim!". E na boa? Isso é bom.

dudufs: Meu querido amigo Will respondeu TUDO o que eu tinha pra responder. ;) Direita e mudança definitivamente não combinam...

E o post sobre a Itália vem junto de um post que vem logo logo... :D

Lucas disse...

Ou seja, não tem escapatória, a Dilma será eleita e teremos que aguentar mais no mínimo 4 anos do PT fazendo o que bem entende.

Uó.

Daniel Cassus disse...

Não tenha tanta certeza assim que Dilma será eleita.
Nas 1as pesquisas, ela estava beeeeem atrás do Serra. Agora encostou um pouco, o que ainda leva para um 2º turno onde tudo pode mudar [/metrô]

dudufs disse...

Olha, se a Marina não decolar (amarrado 3x), e se confirmar a tendência da Vox Populi essa eleição deve ser decidida no primeiro turno mesmo. Pq o TSE só trabalha com votos válidos. Se tirarmos os brancos, nulos e indecisos. Vamos descobrir que eu não sou muito bom em matemática.

dudufs disse...

Sobre as pesquisas do DataFolha x Vox Populi, acabei de ler isso:
http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=101453&titulo=claudionunes

Lucas disse...

Daniel, o grande problema é que mesmo na existência de um segundo turno, o Serra não tem nada para oferecer pros eleitores. Primeiro que o nordeste já é carta marcada do Lula, e segundo que a menos que os tucanos milagrosamente criem um plano de governo diferente do PT, eles não terão nada de novo para apresentar qdo a campanha começar na TV.

E eu digo isso sendo tucaníssimo. Se você quer vencer uma eleição, comece escolhendo um candidato à altura do outro. O PSDB menosprezou a Dilma achando que seria fácil convencer o povo de que ela é um fantoche de Lula. Pelo visto não vai ser, e mesmo se for, who cares? O Lula tem quase 80% de aprovação, se ele falar pra votarem em uma Pêra, votarão numa Pêra sem pestanejar.

O PSDB e DEM não tiveram articulação alguma como oposição e agora em campanha escolheram o candidato errado, o vice errado e a estratégia de campanha e plano de governo errados.

Eu voto no Serra, mas por mim quero que o PSDB perca de lavada no primeiro turno pra ver se serve de WAKE UP CALL pro partido como um todo.

Fernando disse...

@Todos: O meu voto vai ser com base na ideologia econômica. Falou merda nessa área pra mim, rodou.

E na boa, já tô usando o cálculo de "quem falou menos merda".

TÁ PHODA.