terça-feira, 29 de setembro de 2009

Teaser: Sverige

Mamãe é metade brasileira e papai é o Rei da Suécia. Tá afim de um rolê no meu cavalo branco?

Bem, o post definitivo da Suécia vai atrasar um pouquinho porque rolou um convite de uma festa de aniversário de um americano e todo o grupo do Erasmus vai estar lá (grupo de intercambistas europeus - haverá post futuro explicando). Como eu ainda estou na pista para negócio, e nunca se sabe se papai do céu decidiu ser bonzinho comigo e enviou algum francês/sueco/americano gostosão + gay (porque de amigos gostosões eu estou achei aqui - gostosões E heteros. Vai um portuga hoje nessa festa que noooossa...), melhor dar uma conferida no potencial do novo grupo... ;)

Como eu achei que a foto do post anterior ficou "hetero" demais, resolvi dar uma contrabalançada - aí para vocês Carl Philip, príncipe da Suécia. Gostoso, rico, inteligente, filho de brasileira (rs Dizem que o sueco da Rainha Sílvia é sofrível, btw) e príncipe da Suécia. E solteiro. Pegava FÁCIL. E vocês? :)

Update: Minha saga de simpatia mútua com escandinavos continua - as dinamarquesas me adoraram (mas elas não sabem que eu acho a Suécia MUUUITO melhor... hehehe). Os americanos são todos da Califórnia e com aquele jeitinho "without notion" de ser. E sim, tem um outro garoto gay, da Espanha! Bem, não é nenhum Enrique Iglesias, mas quem não tem perro caça com gato, vale? ;)

Nenhum comentário: