segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Troppo Curtissima: Roma


So para deixar registrado: eu tenho o direito de me contradizer nesse blog? Porque sinceramente, chove muito, faz um frio fudido (bem, quase primevera em Hamburgo, mas mesmo assim é um friozinho consideràvel), eu nao consegui ver quase nada direito a luz do dia ainda... mas Roma conseguiu me deixar de queixo absolutamente caido.
Sinceramente, alguma coisa bateu. Muito forte. Arquitetura de vàrios periodos distintos se integrando de uma forma absolutamente inexplicavel, uma atmosfera de historia e civilizacao em cada pedra da cidade, um clima de realmente "aproveitar a vida". Em somente 4 horas na cidade, eu jà tomei o melhor sorvete e comi a melhor pizza da minha vida. E o Pantheon simplesmente me deixou hiponitzado pela energia daquele lugar. Inexplicavel.
Inacreditavel. Fernando, o senhor "Eu amo a Escandinavia \ Eu amo destinos exòticos" completamente de quatro por uma das cidades mais figuroes da Europa. Realmente, Roma me pegou.
(E o comentario gay: Gentem, o que sao os caribinieri?! Eu jà vi uns 15, e dio mio, uns homens fortes, robustos, caras de italiano macho, com aquele uniforme elegante, super fetiche... Eles recrutam esses caras onde? No grupo que nao passa em testes de modelo em Milao, hein?)

Nenhum comentário: