Melhor do que ir para o outro lado do mundo conhecer pessoas que marcam a tua vida é perceber que mesmo depois de 6 meses, mesmo depois de voltar para o outro lado do mundo... a amizade continua a mesma. Com algumas mudanças, claro (God save Facebook!). Mas de alguma forma... mais ou menos igual! :D
P.S.- Esse é o F., Francisco, meu amigo cucaracha-meets-California.
P.S.2- FÉRIAS! E logo logo os posts grande-gigante voltando. ;)
P.S.3- "Alô Wanessa? Atende Wanessa. Eu sei que você taí. Eu preciso falar com você... Por favor me escuta Wanessa!": porque tem música que do nada o nosso HD cerebral resgata do fundo do baú, e simplesmente gruda na tua cabeça, hein?! E claro, nunca é Rachimaninoff, mas sempre esse tipo de música... Sacanagem... (Comentários do clipe: 1) Esse tom loiro-queimado-atendente-de-dentista do cabelo de W is so 90's, néam? 2) Mini-choque em perceber que Dado já foi umidificante algum dia 3) Gente, Faith Hill é embutido nesse clipeám! :D)
5 comentários:
Ahhh essa música da Wanessa na época que foi lançada me deixou quentinho pelo Dado ;P
Hj em dia I couldn't care less.
E Faith Hill embutido? Que nadaver hahahha.
Acho incrível como algumas amizades sobrevivem a tantos baques...
E Férias é tudo de bom! :p
Depois que as minhas começaram, não quero voltar a estudar nunca mais! ahauahau
Seu amigo Chico é bem melhor que o Dado, com cara de gatão, sem parecer afetado como o D.
Nossa! Esse clipe resgatou minha adolescência na memória. Eu tô ficando velho... Não faça mais isso Fernando. Sacanagem total!
Ué
Nenhum comentário sobre se rolou, se não rolou, se é amizade colorida, se o negócio lá é bom.....
Cadê esses detalhes? :)
@Lucas T.: Eu acho Wanessa fierce. Veio lá de baixo, tem cara de quem come frango com pequi direto da panela sentada no chão do Home-Theater, mas se veste razoavelmente bem, quando abre a boca para falar diz coisas legais.
E cara, o Amor não deixa é um clássico das minhas tardes de MTV...
@Lobo Cinzento: Férias: quando você não quer, elas não acabam; quando você quer, elas tão longe pra caralho...
@Meu leitor soteropolitano: Bem, o meu amigo Chico não batia na namorada (na namorada, porque AMAVA arranjar uma briga...). :D
@Don Diego: Regra do Fernando – se eu peguei, eu deixo MEGA claro. ;) Claro que eu não peguei, seu bobo. Era o meu melhor amigo hétero de lá da Alemanha, que tinha vindo dos EUA. Ele foi um dos únicos que ficou um ano direto, como eu, e acabamos virando quase irmãos. Já vi esse idiota de todas as maneiras possíveis (ÓDIO do abdômen dele!), e juro que no caso dele, virou algo fraternal... (O que não posso afirmar sobre outros amigos meus de lá, é claro... heheeheh)
Postar um comentário