sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em Lisboa: micro-curtíssima




- A Internet na casa do meu amigo está com problemas (nao está se entendendo com o meu laptop - parece que ele é fa da Maite Proenca), por isso a falta de atualizacoes ontem. :/
- Amo, amo, amo, amo Lisboa. Depois de 8 meses em Hamburgo, com certeza essa foi a viagem perfeita. Quase uma redescoberta de ser brasileiro em terras lusitanas.
- Portugueses foram absolutamente super simpáticos até o momento.
- Portugueses sao bonitos (e olha que a minha predilecao por baixa melanina é famosa!)... Realmente mais morenos, lembram muito as feicoes que encontramos no Brasil... mas um gosto de moda realmente apurado.
- Aliás, relacioando ao tema: todo mundo aqui pensa que eu eu sou italiano, e a primeira frase sempre bem com um "Scusi!". Depois do 15º tuga a me mandar essa, resolvi pergunta o porque. Resposta? "Fácil: voce se veste bem. Brasileiros nunca sabem se vestir bem.". Fiquei com aquela cara de bunda: elogio tóxico, néam?!
- Pastéis de Nata até o momento: 4.
- Ginjinha rules. É foooorte. Mas rules. :)
- Fernando: Muito feliz. E nao querendo ir embora de Lisboa nem a pau.

Um comentário:

Unknown disse...

Fernando,

Mais uma dica, ja que voce gostou de ginjinha: va aa 'Ginjinha sem rival'. Eh uma birosca que fica no comecinho da Rua das Portas de Santo Antao, ao lado do Largo de Sao Domingos e logo acima do Rossio (onde estao todos os imigrantes - voce vai perceber, se ja nao tiver visto). Nao deixe de experimentar o eduardino, que eh um licor exclusivo deles - lembra ouzo e eh muito bom!

Ah, e pastel de nata de verdade eh o de Belem, nao se esqueca. =)

Abraco.