sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Curta: Fernando's European Bitch Tour 2009

4 horas de passagens, uma porrada de sites e planilhas de Excel (economista: vejo o mundo por uma planilha de Excel) montadas tentando achar o roteiro perfeito, mas que ao mesmo tempo me permitisse ter pelo menos uma refeicao diária (sem precisar me prostituir ou vender algum orgao sobressalente meu pelo caminho). Porque sim, os meus excessos consumistas em terras alemas agora sem vingaram de mim, mas eu finalmente consegui montar o meu roteiro de viagem para dezembro!

E as escolhidas sao:

2 de Dezembro - 5 de Dezembro: Frankfurt am Main, Alemanha


5 de Dezembro - 14 de Dezembro: Paris, Franca


14 de Dezembro - 21 de Dezembro: Madrid, Espanha


21 de Dezembro - ? (se conseguir algum lugar para dormir por lá, alguns dias, senao é só mesmo um passeio diurno que terá que ser rápido...): Roma, Itália

24 de Dezembro - 26 de Dezembro: Pisa, Itália (e claro, também um passeio a Florenca).


26 de Dezembro: Hamburgo, noch einmal.

(E ainda terá o tour pelo Leste da Europa durante o Ano Novo!!!! Definitivamente, 2009 será um ano que eu lembrarei para sempre. E o gerente do meu banco também. :D).

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse...

@Anonimo: Obrigado! :) Mas esse é um post de família. :D heheeheheh

Leonardo disse...

Ai que inveja!!!!

E fernando, uma pergunta: depois que vc voltar às areias escaldantes do Rio de Janeiro vc vai continuar com o blog néam?

DIGA QUE SIM!

Thiago Lasco disse...

Bom, itinerário de viagem é uma coisa bem pessoal... mas eu jamais voltaria a Pisa, eita cidadezinha uó (a torre você vê em meia hora, e depois?). E incluiria Barcelona, com certeza.

Fernando disse...

@Thiago: Isso daqui tá praticamente um MSN de respostas. :D

Eu tenho amigos brasileiros em Pisa que me convidaram para passar o Natal com eles lá. E também o voo da Ryanair sai de lá para Hamburgo, portanto eu teria que passar pela cidade de qualquer forma. Era isso ou passar o Natal sozinho, largado em algum hostel de Roma. Depre demais para mim. Sou hiperativo, preciso de gente perto de mim. :D

E Barcelona acabou saindo dos planos por questoes $$$: era Madrid+Roma ou Barcelona. Preferi Madrid, porque queria de qualquer forma conhecer Roma.

Tem dicas dessas cidades?

Fernando disse...

@Thiago: E já estou me preparando - todo mundo me fala que Pisa é uó.

Fernando disse...

@Leonardo: E nao, o blog nao vai acabar. :D