sexta-feira, 27 de novembro de 2009

European Diet Nightmares: Tender


Tempo continua no combo chuva+vento+frio? Bateu saudade do FDP - que nao merece um segundo da sua atencao, mas que mesmo assim voce ainda nao esqueceu? Tá puto e estressado com o trabalho?

Hora de enfiar a cara no chocolate! E a minha escolha do dia: Tender. Tipo um enroladinho de bolo molhadinho, envolto em uma camada de chocolate ao leite. Tem nos sabores leite e tiramisú. Em dias normais como um só - afinal, isso deve ter zilhoes de calorias. Mas em dias como hoje, enfio dois na boca de uma vez e saio feliz. Pelo menos uma vantagem em ter um metabolismo rápido. :)

P.S.- Mein Arschloch que eu vou ficar triste pelo FDP teutonico! Agora? Non, non, non! To indo para Paris em uma semana, realizarei o sonho da minha vida (Fernando voltando a infancia: Enquanto todas as criancas diziam que queriam ir a Disney, eu sempre afirmava que queria ir a Eurodisney. Por ser em Paris, bien sur! E adoooorava um mapa de Paris que tinha das Galleries Lafayette. Sempre tive mesmo um pé no rosa... rs), tenho dois amigos franceses increibles me esperando lá. Tudo dando super certo na minha vida. E vou ficar triste agora? Triste a gente fica de vez em quando, claro. Mas dessa vez será em Paris. Pah! e nem confianca.

P.S.2- MERCI BEAUCOUP pelas dicas nos comentários! Tudo super anotado (querendo mandar mais, mandem!), e com certeza os seguirei (terei quase 10 dias em Paris, portanto, MUITO tempo).

6 comentários:

Anônimo disse...

acho que Paris vai render alguns posts né?
não deixe de ir no Le CURIEUX SPAGHETTI BAR, e depois me conta o que vc achou, ok?
abs,
Alex Bez

Leonardo disse...

To ansiosíssimo pros posts de Paris! qué dizê...

isso se vc LEMBRAR da gente aqui do terceiro mundo néam? hahahahha

quem vai lembrar de saciar a nossa curiosidade estando em paris, andando de bicicleta com o pão na cestinha, usando uma boina e com o le monde debaixo do braço? hahhahaha

e sobre esse milka aí, prefiro não comentar. estou num regime e só vejo chocolate de uns 15 em 15 dias (e olhe lá)

Fernando disse...

@Alex: hahaha Certeza que terao posts hilários de Paris. Como uma amiga diz, viagem = perrengue. :D

Fernando disse...

Leonardo: Claro que eu vou lembrar sim! :D Gosto de deixar algumas impressoes da minha viagem, e também nao consigo ser turista o dia inteiro, entao sempre rola um momento para parar e escrever alguma coisa sim. :D

E o tempo aqui já tá uma merda, portanto pegar chuva o dia inteiro nao dá.

Aliás, o sr. sabe que os europeus nos corrigem quando falamos que somos do terceiro mundo? Eles nao acreditam mais nisso. Na verdade, faz sentido - se pensar bem, terceiro mundo é África. :)

Leonardo disse...

ha, vc e os alemães tem razão. a expressão "terceiro mundo" é errada mesmo... mas é o costume néam? :D

e que bom que vamos poder compartilhar sua eurotrip! um dia ainda faço uma.

abraço!

Will Moritz disse...

Se não estiver chovendo ou frio demais, caminhe pelas calçadas laterais do Sena à noite, perto de Notre Dame. De vez em quando tem músicos tocando e sempre tem jovens boemizando ainda mais a noite parisiense. Apesar disto, realmente ninguém bate a Espanha no quisito astral noturno, mas são tipos de boemia diferente. Você vai poder comparar, depois me conta.