quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meda: Schweinegrippe


Jantar do Erasmus hoje. O que significa, vários grupos de estudantes dos quatro confins do mundo (quatro mesmo - tem uma garota do Bangladesh total adepta do thammygretchismo). Pessoal viajou horrores nos últimos tempos. Chegou outra penca de pessoal no grupo. Resultado: uma grega maluca e um turco já foram diagnosticados com gripe suína. Eventos cancelados, festinhas canceladas, porrada de coisa cancelada.

Duas amigas fazem aniversário, e decidimos que uma gripe suína nao vai parar a gente. Afinal, semestre de intercambio é só um, e a gente tem que aproveitar. Mas o medo de pegar esse troco e ficar 1 semana de molho em casa, sem papai e mamae para cuidar, ter que ir no médico e falar em alemao os sintomas? Phoda que sempre sobra pra mim, o que fala alemao mais razoavelmente no grupo, a tarefa disso. E o medo de cair doente na reta final do meu estágio?

E merda que nao rola nenhum gay friendly no grupo para rolar um home care básico. :( (hehehehe) Bem, até rola, mas é um espanhol alternativo demais (out of Prada world demais para mim). E tem bunda peluda, como ele fez questao de mostrar numa das fotos que ele fez com uma outra estudante de moda. Nojinho. Ou melhor, nojón.

Melhor ir tomar um Apracur, tomar um banhinho de sal grosso, me encher de espumante da Macedonia vagabundo e ir para lá...

7 comentários:

carla_curty disse...

essa do espanhol voi ó-t-e-m-a...imagiei algo no estilo dos argentinos da pós-graduação da escola de serviço social... (vc lembra deles? sempre com garrafa térmica para la hierba...)

(oficialmente, desespero: eu defenderei monografia dia 18 de dezembro, e só tenho 1/3 pronto ahahahau)

beijos
saudades!

Fernando disse...

Sim, super lembro. Até que o espanhol nem é taaaao hippie assim (é mais estudante de filosofia que usa aquele pullover ultra velho, encardido e cheio de rombos). Mas o conceito é bem o mesmo.

Ah Carla, como todo bom economista, a gente sabe que a produtividade NAO é tempo-linear! :) Vai dar tempo sim, FORZA!

Guy Franco disse...

E o porco já era um bicho que estava tão em baixa...

Fernando disse...

@Guy: Bem, só aí no Brasl, porque aqui o povo AMA comer carne de porco. Ou seja, aqui ele está em alta. Ou em baixa? (afinal, tadinho, tá sendo todo comido).

Will Moritz disse...

É, parece que a Reeperbahn causou estragos! Fernando não escreveu em todo o final de semana... hahahha... ou terá sido o ursinho espanhol???

carla_curty disse...

hauahuahauahauahau
excelente colocação will!!

Fernando disse...

@Will e Carla: Post gigante para compensar a falta de textos durante o final da semana.

E não, não peguei o ursinho espanhol (na verdade, tô rezando para ele não descobrir esse blog, afinal ele é da Galícia e entende alguma coisa de português!). Até senti uma vibe estranha quando ele mandou "deixar o meu casaco no quarto dele" durante a festa, mas eu soube ser simpático + "tira a maozinha da minha perna, please". :)

E sim, a Reeperbahn causou MUITOS estragos durante o sábado. More later. :)