segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Micro-micro-curtas

- Feedback final no estágio foi ótimo. Meu chefe falou que foi um prazer trabalhar comigo, e uma outra chefe falou que admirou demais a minha coragem de vir do Brasil e trabalhar em alemao numa empresa alema. Ok, no Brasil isso seriam como elogios rasga-seda, mas estamos na Alemanha, onde sempre se é 200% sincero sobre tudo. Ou seja, eles realmente ficaram satisfeitos com o meu trabalho. :D

- Depois de me pintar praticamente todo - no final, tinha tinta até no meu cabelo - consegui terminar  a pintura do quarto razoavelmente bem. Claro, o povo daquela residencia estudantil é um bando de malas, e o zelador no último minuto do segundo tempo encrencou com a prateleira da geladeira que tinha uma embalagem de azeite. Mas no final deu tudo certo, e consegui enfrentar a administradora-schlampe com bastante dignidade.

- No último dia de trabalho na Alemanha, advinha o que voce tem que fazer? Sim, levar bolo que voce fez em casa para os seus amiguinhos. Claro, eu trouxe pao-de-queijo e... guaraná (garrafa de 1,5l por 3,5€. No comments), comprei ainda alguns chocolates e fiz algo até muito bem organizado. Fotos mais tarde.

4 comentários:

Leonardo disse...

Resumindo:

Tu AHAZÔ!

parabéns pelos elogios, não deve ser nada fácil mesmo sair do brasil e ir para um país onde o idioma praticamente não tem vogal nas palavras (que são quilômetricas, por sinal).

E ainda conseguir agradar alemães. ALEMÃES!...Já trabalhei numa multinacional alemã, e digo que quando tinha visita da "patroada", todo mundo congelava de pavor.

Fernando disse...

@Leonardo: É, eu fiquei chocado com isso também. O meu chefe até pediu o meu telefone e endereco do Brasil - o que significa que ele quer manter contato comigo no Brasil! :)

Hahahaha Alemao inspira um medo mesmo :D

Don Diego De La Vega disse...

Com todo esse pão de queijo, nutella, bolo, vc tá conseguindo manter a silhueta legal pra sua volta triunfal ao Rio, poucas semanas antes do carnaval/festa da carne carioca? ;)

Fernando disse...

@DonDiego: Cara, entao, eu tenho uma tendencia fudida para continuar magro (o que é foda no quesito nao ganhar massa muscular), portanto to no 0x0 desde que eu cheguei na Europa.

Mas o bronze tá praticamente Vanish aqui (o branco mais branco). Uma vergonha.

Ih, até tinha esquecido do carnaval. Legal. :D