sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não consigo parar de olhar para a cena acima, e pensar "Isso sou eu. Isso é a minha gente. Isso é o meu país". :) Só quem mora fora sabe como é ter aqueles europeus olhando para você com cara de "você é maluco" toda vez que você mostra um entusiasmo a mais por alguma coisa. E eu, brasileiro idiota, comecei a me tornar um pouco mais "contido", para tentar me integrar aqui. Enfim, que se foda. :) Ganhamos o direito de sediar as Olímpiadas. Mostramos para o mundo que entusiasmo aliado a eficiência é muito melhor do que somente eficiência. Que sim, o sorriso no rosto conta, e MUITO.
Porque hoje de noite, com muito orgulho, vou colocar o meu maior sorriso no rosto, cantar bem alto, e falar para todo mundo que eu sou do Rio, que eu sou da Cidade Maravilhosa, que eu sou da Cidade Olímpica. Como eu estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) Ah gente, como dói não estar aí... Mas enfim, fazer o que? O jeito é comemorar com os amigos daqui, e por alguns minutos, mostrar para eles como vai ser no Rio de Janeiro, em 2016.
Apesar de todos os pesares, ser brasileiro, ser carioca não tem comparação. :) E eu acho que todas as pessoas aqui que gostam de mim sabem disso.
VIVA O RIO! :)


3 comentários:

Daniel Cassus disse...

hoje, todo brasileiro é carioca e o mundo é brasileiro. ;)

Don Diego De La Vega disse...

Vc nem imagina como foram as festas de comemoração aqui no Rio.....:)

Fernando disse...

Diego: Pq, rolou bandeirao do arco-iris na Praia de Copa? :D