quinta-feira, 22 de outubro de 2009

In my head: New Radicals / Westlfie

Quinta-feira de noite, relaxando antes de ir dormir, escutando a melhor rádio do mundo (Radio Hamburg - Hits music only!), dia não foi perfeito - mas pelo menos foi tranquilo, e começa a tocar "New Radicals - You get what you give".

Sim, eu sei - anos 90 total! :) E eu volto aos meus 16 anos, aprendendo alemão no Goethe, sonhando com uma viagem a Europa que parecia tao impossivel... :) E 8 anos depois, aqui estou eu. A vida é muito louca, né?

Enfim, amo a música - para mim é total "levanta astral" e sempre que a escuto um sorriso se abre no meu rosto... Fiquem com ela aí e boa noite!


Update: Tô falando que essa rádio é pra mim - o que toca logo depois de New Radicals? "Westlife - When you are looking like that"! Eu AMO Westlife (sim, é brega, é trash, é boyband... mas eles eram tãaaao gostosos! E achava muito mais não-conformista gostar de boyband européia do que dos malas do Backstreet Boys).
Essa música eternamente vai lembrar do "NEEEEEJ!!!" que eu berrei em Estocolmo num clube quando começou a tocar essa música! :) Afinal, era uma música beeem lado B de um dos discos deles. Enfim, se você esteve em Estocolmo em Agosto e viu um brasileiro berrado "...And hooooooooow am I supposed to live without youuuuuuuu..." em clube de Östermalm, fato que era yo. :)

3 comentários:

Daniel Cassus disse...

essa música do new radicals me lembra a minha época do vestibular, final de 98.

ai.. tira essa verificação de captcha. é raríssimo ter spam nos compentários mesmo.

Fernando disse...

Retirada, Sr. Daniel... O leitor pede, eu atendo... :)

Will Moritz disse...

Adorei o "fato que era yo"!