quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Wednesday is my new Friday



Se até agosto passado eu tinha um estilo de vida rykah aqui em Hamburgo (morava na casa de um amigo alemao – saudades da máquina de café automática, banheira e estoque interminável de Nutella), quando eu me mudei para a residencia estudantil, o que eu perdi em comforto eu acabei ganhando em badalacao. :) European Student way of Life, YEAH! :)

Toda quarta rola festa no bar de residencia onde eu moro. O de sempre: conversas animadas com pessoas de trocentos países diferentes (ontem rolou inclusive debate sobre como a Europa enxerga o Isla, com os novos amigos iemenitas e tunisianos - gente, acho muito digno ter amigos “iemenitas”! Tao ONU...); Becks, Becks, Becks; dancar “I got a Feeling” do Black Eyed Peas como se o mundo fosse acabar amanha. E ir dormir as 3h. E chegar quinta no estágio com cara de quem foi atropelado por um alce on pills (pior que esse tempo mais frio parece contribuir ainda mais para a sua cara de amassado de manha – óbvio que quando eu chego no trabalho, mando o cao “Ai, esse frio na Alemanha é tao forte para mim” + ”tossinha de crianca do comercial de Vick” para nao ficar muito na cara).

Mas é bem legal. :) Ah, eu vou sentir saudade desses tempos de diversao low cost e high fun da Europa...

Comments:
1 – Beck’s é uma cerveja alema long neck – nada de “desenvolvida por monges trapistas em um mosteiro dos Alpes perto de Garmisch-Partenkirchen” – é cerveja de jovem, estudante, pessoal que nao tem muita frescura com essa história de cerveja (e eles levam isso MUITO a sério aqui..). Bem Leve, em várias versoes manerissimas, perfeita para a night/balada. O vídeo acima é um dos comerciais da marca aqui na Alemanha, e dispensa a traducao para os nao iniciados no idioma-pesadelo de Goethe.
2- Tem coisa mais fofa (e confesso, sexy) do que sotaque frances em qualquer idioma? :) Eta povinho gostoso, mon dieu...

Viu só a prova de que eu estava doente ontem! Cachecol! :)

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

1) Eu quero o email desse cafuçu de boina DJÁ! 2) A França tem os melhores perfumes, mas, paradoxalmente, os machos de lá têm cheiro de homem e, muitas vezes, nem desodorante passam. J'adore!

Fernando disse...

1) Estudante de intercâmbio africano é o que não falta aqui. Tem uns "cafuçus" que jogam basquete antes do meu treino de volei começa que nossa... dá até MEDO! :)

2) Francês é meio porquinho mesmo. Alguns defendem veementemente mesmo que desodorante nao é algo tão necessário assim... :) Nojinho. Mas que eles são charmosos, ah, isso eles são mesmo... :)