Fernando, Não conhecia o seu blog, mas o serviço do blogger me avisou que você deixou uma nota em um comentário que eu fiz em outro blog e estou aqui, lendo tudo! Fazia muito tempo que eu não ria tanto. Sério! Sua definição do Erasmus foi a mais objetiva e legal que já li. Também não pude deixar de gargalhar quando o seu colega de trabalho trouxe um "kit aniversário" perfeito dois dias antes do seu! Podia sentir seu desespero... Que bom que os pães-de-queijo deram resultado. Morei na França, onde, apesar da cultura diferente da alemã (ok, Alsácia-Lorena não conta), vivi muita coisa parecida com as que você está vivendo! Ah!!! Uma dica: NÃO espere para assistir à L'auberge espagnole quando chegar aqui! O final é meio emotivo. Deixa para assistir mesmo aí, enquanto você ainda está com os flatemates... Acredite, você vai sentir falta até da "bitch" alemã que te negou a frigideira. Sucesso para seu blog. Sucesso para você.
2 comentários:
Medoooooo! hauahauahauhauahau
(Saudades!!)
Fernando,
Não conhecia o seu blog, mas o serviço do blogger me avisou que você deixou uma nota em um comentário que eu fiz em outro blog e estou aqui, lendo tudo! Fazia muito tempo que eu não ria tanto. Sério! Sua definição do Erasmus foi a mais objetiva e legal que já li. Também não pude deixar de gargalhar quando o seu colega de trabalho trouxe um "kit aniversário" perfeito dois dias antes do seu! Podia sentir seu desespero... Que bom que os pães-de-queijo deram resultado.
Morei na França, onde, apesar da cultura diferente da alemã (ok, Alsácia-Lorena não conta), vivi muita coisa parecida com as que você está vivendo!
Ah!!! Uma dica: NÃO espere para assistir à L'auberge espagnole quando chegar aqui! O final é meio emotivo. Deixa para assistir mesmo aí, enquanto você ainda está com os flatemates... Acredite, você vai sentir falta até da "bitch" alemã que te negou a frigideira.
Sucesso para seu blog. Sucesso para você.
Postar um comentário