sábado, 31 de outubro de 2009

Fora do ar por motivos... de força maior


E isso só foi a primeira parte do Halloween, hein... Agora é se montar para a parte 2 e rezar para que eu consiga chegar vivo amanhã...

Lembrete: Champagne é MUITO mau. heheheh

(Amanhã voltamos com a nossa programação normal).

2 comentários:

carla_curty disse...

Medoooooo! hauahauahauhauahau
(Saudades!!)

Rodrigo disse...

Fernando,
Não conhecia o seu blog, mas o serviço do blogger me avisou que você deixou uma nota em um comentário que eu fiz em outro blog e estou aqui, lendo tudo! Fazia muito tempo que eu não ria tanto. Sério! Sua definição do Erasmus foi a mais objetiva e legal que já li. Também não pude deixar de gargalhar quando o seu colega de trabalho trouxe um "kit aniversário" perfeito dois dias antes do seu! Podia sentir seu desespero... Que bom que os pães-de-queijo deram resultado.
Morei na França, onde, apesar da cultura diferente da alemã (ok, Alsácia-Lorena não conta), vivi muita coisa parecida com as que você está vivendo!
Ah!!! Uma dica: NÃO espere para assistir à L'auberge espagnole quando chegar aqui! O final é meio emotivo. Deixa para assistir mesmo aí, enquanto você ainda está com os flatemates... Acredite, você vai sentir falta até da "bitch" alemã que te negou a frigideira.
Sucesso para seu blog. Sucesso para você.